domingo, 31 de outubro de 2010

FRAGMENTOS - I WILL SURVIVE


Postarei alguns textos da série Fragmentos.
são minicontos ou partes intensas de histórias maiores.
funcionarão como registro e divisão de sentimentos.

O primeiro fragmento escolhido fala de um rompimento trágico... paraapenas uma das partes, como normalmente é...


---------------------------------------------

I WILL SURVIVE

(...)
Você me feriu muito e nem sabe o tamanho do meu coração que arrancou e nem o trabalho que terei para não deixar o restante dele atrofiar e morrer!
Eu me entreguei completamente para você. Não foi só o meu sexo, mas o meu dinheiro, o meu respeito, minha vida social e meu tempo... meu amor próprio!
Eu só não tento matar você por que não resistiria a ideia de ter matado meu amor... sim! Eu ainda amo você, mesmo sendo este monstro que você é! Mas ouça bem, meu bem, porque esta é a última vez que vai me ouvir dizer isto, é a última vez que você me vê chorando e é a última vez que nos falamos sem que um de nós esteja em seu leito de morte.
Escute bem: você me levou para o fundo do poço e fez questão de me mostrar que ainda havia para onde descer mais, que mesmo ali existe um porão! Você puxou meu tapete, roubou meu chão e minha vontade de viver, mas escuta só: eu estou destruído sim, mas eu sou forte! Pode não ser logo, mas meu arco iris vai brilhar e eu vou sobreviver!
Vou me levantar cada dia sem você e vou me acostumar com sua ausência, vou tomar minha vodka de vez em quando e não sentir vontade de você, vou me ver construindo, bloco por bloco, um castelo onde serei o rei e a rainha se assim quiser! E sabe por quê? Por que eu consigo amar alguém além de mim mesmo, e por que eu mereço ser feliz também!
Agora olha bem na minha cara por que é a última vez que estes olhos vão cruzar com os seus. Olha bem na minha cara e decora este rosto molhado de choro e suor, e se quiser saboreie este momento, “meu bem”, pois nunca mais vai me ver assim! Agora sai da minha casa e volta para o antro de egoísmo que é a sua vida, mas escuta bem, escuta bem, meu bem: agora eu to sofrendo e parece que minhas lágrimas vão empurrar meus olhos para fora, mas tenha certeza de uma coisa... eu vou sobreviver!