segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Início Falastrão


Penso coisas que se vão por ganhar força e me acharem pequeno demais para acolhê-las.

Sinto coisas que se vão por eu não entender ou não gostar de sua presença.

Digo coisas que se vão pura e simplesmente por que poucos se dispôem a ouvir ou eu pouco me disponho a resgatá-las...

Faço coisas que se vão, pois pouco que se faz fica ou volta.

Penso, sinto, digo, faço e ainda assim tudo se vai...

Ok. Sou teimoso, atribulado, falador, calado, platéia e palestrante, debatedor e apaziguador, homem, menino, velho (sobretudo velho), irriquieto e observador.

Não busco razão sempre no que digo, mas sinto-me no dever de dizer algo sempre. Perco muitas chances de ficar calado e a criação deste espaço é um ótimo exemplo de eu perdendo mais uma chance dessas!

Aqui postarei poesias (feitas especialmente para este espaço, pois as que já tenho pretendo publicar em um livro... um dia), postarei contos, receitas de inutilidades públicas, desabafos e confidências (mesmo achando que acabei de ser pleonásmico). Este será portanto um espaço para dizer. Não importa o quê. Apenas dizer.

Mas é também um espaço de teste. Meu primeiro blog. Não seria o primeiro e nem seria o último blogger a apagar o espaço de uma hora pra outra por que tropeçou duas vezes no mesmo dia ou qualquer motivo pífio e misterioso... Tá bom, eu não sou misterioso.


Abra bem os olhos e sorria, pois ainda é possível fazer isto.

2 comentários:

Alexandre disse...

Meu caro amigo e es-aluno, é com grande prazer que deixo este comentário aqui, nao li o blog na íntegra ainda, mas tenhas certeza de que o farei, nas linhas que li me emocionei, pois conseguistes transmitir o que os personagens sentiam, quao emocionante é poder sentir o toque da chuva, porém, hoje em dia com a vida corrida, com a evolução, infelismente nao nos prendemos mas a estes detalhes, muitas vezes me pego pensando em com eram bons os tempos de outrora em que se podia deixar uma janela aberta...

bem o mais importante e a fomra que consegues transmitir tua mensagem, sem ser agressivo, mesmo pq isto na esta em você, sabe conseguir transmitir uma mesnagem desta forma é um dom e tenha certeza q este dom esta em você, voce consegue ser simples,romatico, metódico, generealista... sabe voc~e sempre demonstrou ter potencial, sempre gostei do teu jeito filosofoe ao mesmo tempo realista de ver as coisas, parabéns, irei voltar neste blog e o indicarei para meus amigos...

Um forte Abraço, e muito boa sorte é o que te desejo de coração.

Prof.Alexandre Oliveira

Prince Terrace Ômega Ice disse...

[b]-Albino! como vai a vida?

Boa idéia de criar um blog assim, com histórias^^

bem divertido...

bem, boa sorte e:

"let's gt to work!"