sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

INÚTILIDADES PÚBLICAS - Futebol e Música... Um Casamento Inusitado


Esse texto NÃO é de minha autoria. Li no blog INTERNANDO - Sacanear é preciso... e como é (veja na minha lista de blogs, vale a pena) e postei aqui. Espero que o cara não fique zangado, mas como não gosto de futebol, tenho mais é que tirar sarro mesmo.






Grêmio = Sepultura - um de nossos sucessos internacionais. Mas na terra do molejo e do samba faceiro - exceção feita ao seu público fiel - muitos acham que eles pegam pesado demais.


Corinthians = Michael Jackson - um dos mais populares da história, envolveu-se em escândalos e até mudou de cor. Têm apostado em criancinhas como Lulinha e Dentinho.


Palmeiras = Aerosmith - A banda tem enorme tempo de estrada. Mas suas músicas só atingem o estrelato quando faz alguma parceria.


São Paulo = Queen - Já foi eleita a melhor do mundo uma quantidade de vezes. E um dos seus integrantes é assumidamente homossexual.


Santos = Beatles - Nos anos 60, não tinha pra ninguém, até hoje é lembrado no mundo inteiro pelos sucessos de 40 anos atrás.


Vasco = Oasis - Banda de qualidade e importância inquestionáveis. Todo mundo quer gostar dela quando ouve, mas a imagem do líder Euricão Gallagher faz muita gente sentir aversão.


Internacional = Led Zeppelin - Reinou nos anos 70 e morreu nos 80. Seus líderes conseguiram juntar os cacos e voltar nos anos 2000, com uma inesquecível turnê mundial.


Atletico MG = Raul Seixas - Mesmo sem ter alcançado o estrelato tantas vezes, conseguiu se consolidar como um dos artistas mais populares do país. Seus fãs são tão apaixonados que tem fama de malucos.


Fluminense = Titãs - Banda charmosa e simpática. No Brasil, é querida por muitos. O problema é que ninguém nunca ouviu falar fora de nossas fronteiras.


Botafogo = Rolling Stones - Seria o maior da década de 60, se não houvesse um rival mais popular...Teve seu Satisfaction em Garrincha. Há alguns anos retomou o rumo e está feliz da vida.


Cruzeiro = Paralamas do Sucesso = Na América do Sul é respeitado e campeão de vendas. Mas quando participa de um festival com bandas européias é café com leite.


Flamengo= Jorge Ben Jor - Há muito tempo não produz um grande sucesso, mas é incrível como segue popular e nunca sai da moda.

Um comentário:

Mônica Guimarães disse...

hehe ri muito com esse texto seu, esta de parabens...