terça-feira, 15 de março de 2016

MEU CORAÇÃO BATE POR TI- 2


Semana 2 - Franciele, minha irmã

Sempre foi minha parceira, desde a infância. Já foi meu tormento quando eu queria sair, você começava a chorar e eu tinha de voltar, já foi minha rival, quando a adolescência chegou e penso que sem notar, disputávamos o Amor e a atenção da mamãe, mas sempre, sempre estivemos perto.

Hoje moramos longe. Cada um com sua história, sua família. Somos compadres no batismo cristão de nossos filhos e assim, também, continuamos perto.

Torço por suas lutas, comemoro suas vitórias, sofro com seus problemas e me orgulho de suas escolhas, nem todas, é verdade, mas sempre estarei do seu lado.

Quando criança te fazia chorar, pois era meu papel de irmão do meio, ser o chato. Hoje só quero te ver sorrir e farei o que puder para te ajudar a fazê-lo.

France,
Eu te amo maninha.
O “Mão” está longe fisicamente, mas sempre estará aqui, com a mão estendida para você.

Nenhum comentário: