terça-feira, 15 de março de 2016

MEU CORAÇÃO BATE POR TI - 8

Semana 8 – Jaime, o mestre órbita própria


Um dia, Diego, que era meu jogador de RPG mis jovem, perguntou se poderia trazer um amigo dele, ainda mais novo para jogar. Fui reticente, mas ao me lembrar da trajetória de Diego, permiti. Foi então que conheci o Jaime, um menino gordinho e cabeçudo a quem todos gostavam de caçoar - naquela época o nome disso era “amizade normal”.


Os personagens dele demoraram a vingar – menos o mago, este não vinga. Protagonizou boa parte de nossas lembanças engraçadas no jogo e fora dele. Enquanto isso, íamos crescendo. As pessoas foram seguindo seu rumo, traçando seus planos, tropeçando, levantando e começando de novo, porque se ainda resta 1 Ponto de Vida, não importa as adversidades, a luta ainda não acabou. e foi com este espírito de vencer uma batalha que nosso amigo, o então mais jovem, se preparou e passou no vestibular em sua primeira tentativa! Foi estudar física para entender o som e aprender a “gritar baixinho”.


Entretanto, essa vitória lhe deu forças e ele decidiu ir além. Não a próxima etapa, além mesmo; ele decidiu pular a Especialização e se aventurar direto em um Mestrado. Como às vezes acontece no jogo, ele tirou um sucesso crítico, mas desta vez não teve nada a ver com a sorte e sim com determinação e esforço.


Big Head cresceu e hoje sua cabeça até parece normal para o resto do corpo rsrsrs, desculpe Jaime, não sei fazer isso de outra forma... Mentira, eu sei sim, mas se não for assim, como vou poder te zoar de novo se estamos em aventuras tão distantes?


Já te disse antes e repito aqui: eu sinto muito orgulho de você, de sua coragem, determinação e capacidade. corre lá e grita kiai baixinho, porque hoje até a física se dobrará para seu sucesso.

Te amo cara.

Kiai!


Nenhum comentário: