terça-feira, 15 de março de 2016

MEU CORAÇÃO BATE POR TI - 4


Semana 4 - Lenira, minha sogra.

Tanto se fala sobre sogra que tenho até receio de ser “do contra”, pois eu amo a sogra que tenho.

Ela foi decisiva para a construção de minha história, e não só por ter dado a luz à minha esposa, mas principalmente por ter me aceito e aberto as portas de sua casa e sua vida para mim. Se existe algo que poderia ter evitado minha vitória este algo seria o “não” da mãe da mulher que amo. Teríamos lutado, é verdade, mas seria sofrível. Foi o seu “Sim” que deu força ao dos demais e por isso, também, preciso gritar ao mundo o quanto sou feliz por termos nos conhecido.

Lê, confesso que gosto de te contrariar, mas penso nunca tê-la desrespeitado. Somos apaixonados pela mesma pessoa e queremos o sucesso da mesma família.

Obrigado por ter me aceitado na família e mais ainda por acolher a minha.

Eu conheço sua luta, compartilho de suas lágrimas e saudades, te aborreço por seus hábitos, mas te amo de todo o coração e só quero o melhor pra ti.

Vamos faiscando e sorrindo que assim nos entendemos, sem medo de errar, já que nossas faíscas não pegam fogo.

Já tem calor demais nesta família. Calor humano.

Te amo!

Nenhum comentário: