terça-feira, 15 de março de 2016

MEU CORAÇÃO BATE POR TI - 9

Semana 9 – Alonso, o amigo incompreendido


Alonso é aquele tipo de cara de gênio forte que precisa respirar fundo e contar até 3 pra não dar treta de vez em quando, ms na maior parte do tempo é uma pessoa super sagaz. Simpático, afável, riso fácil, se diverte com pouco. É atencioso, carinhoso e ingênuo. Essa ingenuidade o atrapalha às vezes, por não deixar que perceba de pronto quando estão se aproveitando da sua bondade para fazer piada ou tirar vantagem.


Está longe de ser um tolo simplório, mas ás vezes prefere deixar assim do que comprar uma luta que levaria a eternidade.


Quando eu saí de Vitória, nós não conseguimos nos despedir, até mesmo porquê minha saída foi menos anunciada do que deveria, mas ele foi o único que fez questão de me mandar um recado via MSN falando de nossa amizade, do que sentia com relação a minha partida e do que desejava de bom para mim. Eu chorei ao ler aquilo e até hoje tenho o texto.


Alonso, eu também te zoava, menos que os demais, todavia também o fazia. Não posso mentir um arrependimento, pois não cabe a pessoas como nós mentir para agradar, mesmo que seja uma pessoa a quem amamos. Sei que sabe do que estou falando, você é assim.


Eu te desejo sucesso em suas escolhas, mas torço que comece a correr mais riscos. Que saia de sua zona de conforto e se aventure mais. Ignore os fracassos, levante e tente de novo! Você é forte; aguenta porrada da vida, tá na hora de começar a ganhar experiência de vitória e não apenas de sobrevivência. Este não é um momento de bronca ou conselho de irmão mais velho, ó demonstração de afeto e preocupação.


Vai em frente que a vitória mais duvidosa é a que mais XP.


Assim como Fério fez um dia, bato a espada em meu escudo por ti, guerreiro!
Vai lá e vence!


Nenhum comentário: