terça-feira, 15 de março de 2016

MEU CORAÇÃO BATE POR TI - 5


Semana 5 - Douglas Souza, meu exemplo amigo de jornada positive.

A primeira pessoa de quem quero falar, fora do círculo familiar, é alguém que hoje trato como irmão, tamanha cumplicidade (e semelhança) estatabelecida em nossa trajetória de vida.

Um menino que teve de aprender cedo a se virar para conseguir o que precisava. Tem uma família presente, é verdade, mas é sobretudo um vencedor.

Nos conhecemos em uma mesa de RPG, tocamos no mesmo palco, bebemos da mesma garrafa e vibramos com o mesmo desejo de fazer arte.

Foi um motivador musical e um dos responsáveis por hoje eu acreditar que tudo o que já fiz, valeu a pena.

Vi o Amor chegar para ele e as piadas não perdoarem. Vi o rapaz entortar as costas de tanto carregar saco de cimento. Vi sua empresa surgir na sala de sua casa, crescer e morrer, só para retornar tempos depois, amadurecida, assim como ele.

Vi sua família surgir e crescer. Ele é pai - dos bons, e é responsável sem ser chato, assim como tento ser.

Fico feliz e orgulhoso com cada uma de suas vitórias, pois sei o quanto luta por elas e o quanto pensaram que nunca seria nada na vida por investir seu tempo no trabalho ao invés do estudo. Cada um reage de uma forma diante das escolhas que a vida oferece e posso garantir que pelo que sei de sua história, você é bem mais esperto e inteligente que faz parecer.

É um empreendedor, um vencedor e, pra mim, um exemplo de homem bem sucedido.

Parabéns bardo, hoje a arena é toda sua!

Nenhum comentário: