terça-feira, 15 de março de 2016

MEU CORAÇÃO BATE POR TI - 3



Semana 3 - Fernanda, minha esposa.


Tanto já falei e falo dela que nem sei se ainda há o que dizer… mentira, sempre terá, inclusive este é seu maior poder sobre mim: a capacidade de me fazer pensar várias vezes antes de dizer ou agir.


Sempre quero um pouco mais de você, mesmo sem palavras, quero estar perto. Às vezes me acho bobo, às vezes me sinto em falta por não poder presentear como gostaria, e daí tenho de inventar outra forma de agradar e me sinto ainda mais realizado por ver que gostou de meu “esforço“ e se derretendo em meus beijos.


Nos dizemos todos os dias que nos amamos e nunca senti que este amor enfraqueceu ou rotinou, embora esteja claro para ambos a importância da rotina na manutenção de uma família.


Obrigado por ser minha amiga, namorada, esposa e amante!


Sabe como o número 3 é importante em minha vida, mas sabe também que você é a número 1 do meu coração.

Eu te amo, e a tudo o que construímos juntos até aqui e o planejamos ainda construir.

Nenhum comentário: